9 de novembro de 2015

Vem ai a comemoração dos 120 anos do Flamengo


>






Não foi só no Manto dos jogadores que estava se anunciando os 120 anos do Flamengo. Como no próximo domingo não teremos jogo pelo Campeonato Brasileiro e o Flamengo aproveitará que a data comemora os seus 120 anos para fazer uma festa com jogo comemorativo no Maracanã. Além do jogo, há outros 'brindes' para os mulambos que querem comemorar esta data, como selos comemorativos e outros eventos.

Flamengo e o Orlando City farão um jogo amistoso que será a principal atração na programação de comemorações pelos 120 anos. Porém, quem for ao Maracanã também poderá acompanhar grandes ídolos rubro-negros em ação, já que a partida preliminar será disputada entre o Time Master do Flamengo e uma equipe formada por artistas. Atletas que fizeram história no clube e personalidades também serão homenageados no gramado. Clique aqui para mais informações sobre venda de ingressos.




O clube também lançou novo Kit Sócio-Torcedor dos 120 anos do Flamengo, que dão a chance de se tornar sócio-torcedor com o primeiro mês grátis e levar pra casa uma camisa exclusiva para celebrar o aniversário do clube.

Modelos e preços (Foto: Reprodução)
















E para finalizar, teve o lançamento da medalha comemorativa dos 120 anos do Flamengo. os torcedores podem reservar a partir de hoje sua medalha comemorativa da data, que traz a logomarca escolhida pela própria torcida do Mais Querido, em votação na internet. Acesse agora o site do Clube da Medalha e reserve a sua!

Segundo o site oficial, ainda serão lançadas, durante a semana, novas "ações" para esta data. É ficar atento (a) e comemorar!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog