23 de novembro de 2015

Mais uma vez sem Guerrero!


>




Guerrero suspenso (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Mais uma vez, o Flamengo terá ausência do Guerrero no Campeonato Brasileiro. Jogador caro, que não vem correspondendo em campo o alto investimento que o Flamengo teve, como se não bastasse ficar fora por causa das convocações para a seleção peruana, ficará de fora por excesso de cartão amarelo.

Não sou do tipo de torcedora que acha o Guerrero uma fraude, mas ele está devendo. Embora eu entenda que ele leva pancada demais durante o jogo e essas pancadas não são punidas pelo juiz como deveria, não dá para levar cartão amarelos repetidos por reclamação. Desde a primeira rodada que essa postura é adotada pelos árbitros. Independente de achar certo ou errado, vai bater de frente pra quê? Vale a pena?

Outra coisa que me deixa incomodada em relação ao Guerrero e que me faz colocar o pé no freio nas críticas é que não vem recebendo bolas durante os jogos que façam desenvolver o jogo dele. Não estou esquecendo dos gols que ele perdeu ultimamente. Não só não estou esquecendo, como lamento. É preciso acertar o pé e justificar mesmo o investimento feito pelo Flamengo.

Na penúltima rodada não teremos o cara que era ara ser o artilheiro do time e teremos o reserva que vem marcando gols e aproveita todas as oportunidades que lhe foram dadas. Por que não colocar Kayke e Guerrero juntos?

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog