8 de novembro de 2015

Pré-Jogo: 3 pontos para acreditar na vitória


>






http://infograficos.estadao.com.br/uploads/galerias/8296/82680.jpg

Faltam cinco jogos para acabar o Brasileiro. 

O adversário da vez do Flamengo é o Goiás, que está na zona de rebaixamento. Então, devido ao histórico ridículo do Flamengo neste campeonato é bom tomar muito cuidado para não chegar na oitava derrota em nove jogos.

A semana foi de reintegração dos jogadores afastados. E dois deles tem vaga no time titular que deverá enfrentar o Goiás: Pará e Alan Patrick.  A provável equipe que entrará em campo será: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.

Algumas coisas boas nesse time:

- A primeira delas é a barração do Canteros. Precisou de quase um brasileiro inteiro para que o argentino fosse para o banco.

- A segunda delas é a volta do Sheik. Embora leve muito cartão e tenha vacilado para ser suspenso, o Sheik é um jogador que me dá esperança, principalmente pela disposição que apresenta. 

- A terceira é o Kayke no ataque. Com Kayke no ataque, o Flamengo viveu o melhor momento dele no campeonato. De repente, o técnico não ter encontrado uma forma de fazê-lo jogar com o Guerrero tenha sido um grande erro. Ele estava num bom momento enquanto o peruano voltada de contusão.

É acreditar que esses três pontos expostos acima possam fazer o Flamengo jogar de uma forma diferente e assim colocar um ponto final nessa série de derrotas. 

Vai pra cima deles, Mengão.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog