28 de novembro de 2015

Eu esperava mais do Oswaldo de Oliveira no Flamengo


>







Oswaldo entrevista Flamengo (Foto: Ivan Raupp)

A direção do Flamengo anunciou que o Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. Faltando duas rodadas para o final de um campeonato que o time do Flamengo anda fazendo vergonha, nada mais justo que o técnico não continue no próximo ano. A diretoria esperou o time não ter a mínima chance de classificação para a Libertadores para chegar a conclusão que o técnico deu o que tinha que dar. Mas eu esperava mais.

Acho o Oswaldo de Oliveira um bom técnico. Não é excelente, talvez não seja o técnico que o time do Flamengo precise nesse momento, talvez precise rever conceitos de treinamento mas é um técnico que tem títulos e experiência para dirigir o Flamengo. Mas ele não conseguiu manter o sprint inicial até o fim do campeonato. Não dá para um técnico sair impune de 8 derrotas em 9 jogos no Flamengo. Quando isso acontece, alguma coisa está errada.

Por acreditar que há algo errado no departamento de futebol, acreditei que o Oswaldo poderia dosar isso e fazer com que os jogadores tivessem uma postura diferente do que vinham tendo. Mas ele não bastou. Além disso, insistiu num esquema tático que deu certo por um tempo e passou a não dar certo. Não teve humildade para mudar, muito menos competência para colocar o time do rumo das vitórias.

É importante lembrar que Oswaldo tinha contrato com o clube até o fim de 2016. O valor previsto para rescisão era de dois salários. Em caso de demissão, o Fla teria de pagar; se ele se demitisse, ele é quem pagaria. Com o acordo, as partes ficam livres.

Com a saída do Oswaldo, o Jayme assume o time nos dois últimos jogos desse melancólico Brasileiro.   Termina logo 2015!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog