26 de novembro de 2015

Everton e o fim de ano movimentado, fora de campo!


>






Esse fim de ano anda sendo movimentado para o Everton. Queria eu que fosse dentro de campo mas as principais histórias surgem fora de campo.

Ele caiu de produção nesses últimos meses. Nem de longe lembra o jogador que tivemos muitas vezes, com grande aptidão física. E é cada vez mais comum, quando ele joga, que a substituição aconteça. No jogo, o esgotamento físico dele é, muitas vezes, perceptível e nem estamos no fim do jogo. 

Everton foi um dos jogadores que foi suspenso e depois reintegrado ao elenco do Flamengo.  Junto com Alan Patrick, Pará, Paulinho e Marcelo Cirino, se envolveu numa polêmica que resultou no afastamento de cinco jogadores do elenco. Tudo bem que foi só por uma semana, mas pegou mal e a torcida não digeriu bem o afastamento na mesma época que o time caiu muito de produção no campeonato brasileiro.

No inicio da semana, houve um problema com uma torcedora em Brasília, que afirmou que o jogador proferiu palavrões para ela. O jogador, no mesmo dia que surgiu o blablabla, usou a sua conta autenticada o Twitter para desmentir o ocorrido e avisar que ele e advogados estavam observando quem estava propagando mentiras para possível processo. As mensagens sobre o ocorrido renderam muitas "mentions", tanto para a torcedora em questão quanto para ao jogador.

Talvez por esse desgaste com a torcida, o Flamengo não deve ser opor a negociá-lo na próxima janela de transferências para o futebol internacional. Dizem os jornais e sites especializados que o time do Luxemburgo, láááá da China vem com uma proposta para levá-lo. Fará bem o Flamengo em negociá-lo?

Everton é um jogador que fez parte da conquista do hexacampeonato brasileiro. Teve boas atuações nessa segunda passagem pelo Flamengo mas vem mal, com atuações que está aquém do que se espera para ele. Deve, se continuar, fazer uma análise do seu rendimento para que possa melhor, principalmente, a parte física, que é o ponto forte das suas atuações. Ou você espera o Everton dando lançamentos de 30 metros?

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog