12 de novembro de 2015

Apresentem propostas para o futebol, chapas!


>









Dificilmente você me verá falar de eleições do Flamengo e vários são os motivos para isso. Dentre o motivos, está a questão de não conviver com o processo eleitoral. As eleições de 2009 e 2012 me mostraram que não  estar na Gávea é muito prejudicial para a avaliação completa de cada chapa. Ou você 'compra briga' por alguma coisa que você não conhece? Eu não compro.

Porém, abro uma exceção sempre que tem um personagem que me interessa saber e procuro os canais que já comentei aqui em outro post. Eu consegui ir até o fim em duas entrevistas que o Tulio, do Blog Ser Flamengo, fez. E consegui ir até o fim do debate que a ESPN transmitiu dos três candidatos que estão na disputa para a presidência do Flamengo.

Independente da preferência PESSOAL, que inclui simpatia, carisma, concordância em outras situações, dentre outras coisas, não consigo ver a diferença que os militantes de cada chapa pregam e batalham diariamente pelas suas ideias. E sabe o que é o pior? Estamos a menos de um mês das eleições, temos um problemão para ser resolvido que é o futebol que não funciona há vários anos (e isso engloba todas as chapas concorrentes) e não se tem propostas, não se tem nomes para resolver o problemão. Vi um debate com muita ironia, falando acordos não cumpridos e candidatos sem saber o que profut ou relacionamento com Federação do Rio, que deveriam ser assuntos que deveria estar na ponta da língua de quem quisesse ser presidente do Fla. Assim como as soluções para o Futebol.

Não há propostas para o Futebol. Não há nomes. De todo debate que houve, de todo o bla bla bla, seguimos sem propostas para o FUTEBOL. Nenhum deles apresentou. Todos criticam o comando do futebol, todos criticam os resultados, o candidato da situação diz que errou e que pode melhorar. MAS NINGUÉM MOSTRA UMA PROPOSTA PARA MELHORAR O FUTEBOL DO FLAMENGO. Não há nomes, não há indício de implantação de metodologia, não há notícia que indique que teremos um 2016 diferente do que foi 2015.

Por enquanto, não há diferencial. E, sem esse diferencial, quem perde é o Flamengo.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog