6 de novembro de 2015

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!


>





https://pp.vk.me/c620819/v620819323/a4e4/_M_RU2qPx5s.jpg

A gente pode até não perceber mas o hino do Flamengo se faz mais presente na vida cotidiana do clube do que a gente imagina.

Sabe a frase do "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo"? Então! Tivemos isso a reintegração dos 5 jogadores que foram afastados na semana passada por causa da falta de comprometimento indo para a gandaia depois de mais uma derrota.  O problema é que quem está lá sempre falou que o profissionalismo, que erros das gestões passadas não se repetiriam e que isso estava no passado do Flamengo. E está no presente.

Não estou suportando falar de futebol do Flamengo, vide a frequência de textos sobre o assunto aqui no blog. E não é aquela questão de só escrever na boa. Mas vou escrever para ser repetitiva? Vou escrever sobre o pior tipo de Flamengo que a gente tem, que é o de jogadores descompromissados que não estão nem aí para torcedores e para a história do clube? Antes tinha a desculpa de salários atrasados mas isso não tem mais. E mesmo não tendo mais, o Flamengo continua com problemas de indisciplina, com perdão a jogadores que nem tem essa qualidade toda para jogar na lama a história do profissionalismo que tanto se pregou nesses últimos tempos e continua fazendo papel de bobo da corte.  Pode-se falar de problemas jurídicos de afastamentos, prejuízos financeiros mas a minha percepção de que nada mudou e de bobo da corte não vai mudar.

Só peço para que o meu maior prazer continue sendo vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar, que voltemos a época do vencer, vencer, vencer para continuar com a sensação de que eu teria um desgosto profundo se faltasse um Flamengo no mundo.

Por enquanto, fico com a sensação de que agir como Flamengo com os jogadores de futebol continua sendo um desgosto profundo.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog