15 de agosto de 2013

Mano Menezes é o melhor técnico "desde muito tempo" do Flamengo


>






Orientação tática, disciplina, paciência e melhora do preparo físico. Se não fossem as bobeadas inacreditáveis que tivemos nos últimos jogos, principalmente nos últimos minutos (como foi contra a Portuguesa e Inter), o nosso discurso seria tão diferente... O que não posso deixar passar batido é a evolução do Flamengo como time, onde jogadores tem função, determinação, preparo físico e, o melhor de tudo, me desperta esperança que dias melhores estão chegando.

Não sei se estou exagerando, mas o Mano Menezes me aparece, com o trabalho que vem fazendo, como o melhor treinador do Flamengo "desde muito tempo". Além de ter dado posicionamento ao time com cada um tendo uma função, parece que escolheu a dedo os reforços que trouxe além de melhorar sensivelmente a preparação física do time do Flamengo.  Quanto tempo não víamos o Flamengo jogando para ter a vitória, jogo após jogo?

Mano Menezes fez Léo Moura voltar a ter atuações regulares. Falta colocar o Gabriel para jogar assim como fez com o Nixon. E fez bem desistir, por ora, do Caduzin.

As atuações boas e ruins devem ser, sempre, analisadas para que erros não sejam repetidos e acertos sejam potencializados. E o Flamengo ainda terá, faltando 23 jogos para terminar esse campeonato, todo tipo de atuação.  Mano Menezes busca o equilíbrio dessas atuações para levar esse time que muitos criticam a uma posição melhor no campeonato.

Escolhi acreditar. E acredito e torcerei muito para que eles consigam subir, cada vez mais, na tabela de pontos.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Concerteza o Mano esta fazendo toda a diferença no mengão. Meu time vem ganhando jogo a jogo, e os jogadores mais confiantes na vitoria. Pra cima deles. Mengão.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog