22 de agosto de 2013

Flamengo levou o jogo para o Maracanã. Agora é com a Nação!


>







Os últimos momentos do jogo contra o Cruzeiro evidenciaram o time do Flamengo satisfeito com o resultado de derrota por 2x1 na Copa do Brasil.  Muitos torcedores comemoraram, o discurso dos jogadores mostra isso e o jogo será decidido na nossa casa.

Sei não, mas numa competição como a Copa do Brasil, quem decide em casa tem uma vantagem. O time que joga a primeira partida em casa vai sair um pouco mais, tem que se arriscar. Foi o que o Cruzeiro fez, com ajuda da zaga do Flaengo em muitos momentos.  O Cruzeiro é um time equilibrado, coisa que o Flamengo, com as substituções do Mano, não foi no jogo de hoje.

Tem gente que não acredita que o Flamengo possa enfrentar o Cruzeiro de igual para igual.  A possibilidade de uma vitória de apenas 1x0 no Maracanã para classificar para a próxima fase, com o apoio da torcida, traz uma confiança maior para o próprio Flamengo (entenda-se jogadores e torcida!)

Que chegue logo quarta-feira para esse jogo que vai mostrar, ao Brasil a força da Nação Rubro Negra no Rio, na sua casa.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog