28 de agosto de 2013

Maior reforço do Flamengo contra o Cruzeiro é estádio cheio


>






Sim, eu estou ansiosa para o jogo de logo mais e para saber se Elias joga ou não joga. É claro que, com a presença do Elias bem em campo (e não se arrastando), o trabalho do Flamengo vai ser facilitado para avançarmos para as quartas-de-final da Copa do Brasil 2013. Porém, confesso, estaria muito mais preocupada se o Flamengo jogasse num estádio vazio. Flamengo com a raça na arquibancada e o grito da Nação percorre metade do caminho rumo a qualquer objetivo.

Mano Menezes resolveu fazer mistério na escalação e não é só pela presença de Elias ou não. Há a possibilidade de Fernandinho entrar em campo, do Luiz Antonio ir para o meio de campo e o Digão ir para a lateral, Cadu no time titular e até do Val entrar no meio de campo. A ansiedade para saber logo como entraremos em campo também está a mil. Se eu fosse o Mano, manteria o que deu certo. Fernandinho e Val não entraram bem e a produtividade do time cai com eles. Meu time é: Felipe, Digão (Luiz Antonio), Cáceres, Chicão e João Paulo; Cáceres, Elias, Luiz Antonio (Gabriel) e André Santos; Cadu e Moreno.
Alterar muito esse padrão é se distanciar da vitória.

Metade do caminho está percorrido, Mulambos. Com a casa cheia, mesmo com a Nação sendo tratada como lixo com dificuldades de compra de ingresso, esses jogadores tem a oportunidade única de mostrar o seu valor. Como disse a Nivinha, tratem de se classificar.  Tratem de correr, de suar e de se arrebentar em campo para que a classificação seja nossa. É só isso que a nação quer e é para isso que eu torcerei.

Jogo decisivo é ansiedade full time! ADORO isso, adoro o pré-jogo. Estou confiante e a culpa dessa Nação linda que sempre abraça o time.  Sabe aquela frase "verás que um filho seu não foge a luta"? O rubro-negro não foge, jamais!

Mengão, vai pra cima deles. É tudo nosso!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog