14 de agosto de 2013

Só falta o gordinho fazer gol em cima do Flamengo


>




Walter é o principal destaque da campanha do Goiás no Brasileiro Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Nosso próximo adversário é o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. em E o atacante deles, o Walter, que tem ganhado espaço na mídia pelos gols, assistências e boas atuações, além de sua forma física, sabe exatamente o que vai encontrar na noite de quarta-feira e salientou a importância de uma boa atuação do Goiás.

Flamengo, Flamengo! Olha lá, hein! Como se não bastasse tomar gol de jogador com nome esquisito ou ex-jogador que teve atuação pífia pelo clube, só me falta agora o gordinho adversário fazer gol na gente!

Brincadeiras à parte, o grande destaque do contrário, o Walter é o artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro com quatro gols. Além disso, o atacante ainda tem duas assistências e sabe, exatamente, que enfrentar o Flamengo é um tipo de partida especial por causa da visibilidade.

Do nosso lado, estaremos sem González, que vem sendo o nosso zagueiro mais regular. Convocado para a seleção chilena, o Chicão entrará no seu lugar e fará a estreia pelo Mengoão. Boa sorte a ele!

O Goiás está uma posição atrás da gente (veja abaixo), o que reforrça a importância da vitória nesse jogo que faremos fora de casa, mas que o presidente do Goiás já liberou 50% dos ingressos para a Nação.

Classificação do Brasileiro.

14ªrodada
Times P J
10 Vasco
18 13
11 Flamengo
17 13
12 Goiás
17 13
13 Ponte Preta
15 12
14 Fluminense
14 13

Num campeonato longo com o Brasileiro, onde a cada três, quatro dias enfrentamos adversários diferentes, focar nos principais jogadores do adversário é uma maneira de enfraquecê-lo. Espero que o Flamengo esteja atento a isso.

Deveremos entrar em campo com  Felipe; Léo Moura; Wallace, Chicão e João Paulo; Luiz Antonio (Cáceres), André Santos, Elias e Gabriel; Nixon e Hernane.

Eu tiraria o Nixon e colocaria o Cáceres, mas aprece que essa não é a idéia do Mano.

Rumo à vtória e mais três pontos para nos mantermos equilibrados no campeonato!

Vai pra cima deles, Mengoooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog