27 de agosto de 2013

Luiz Antonio ou Digão: qual a melhor opção para lateral direita?


>




http://s2.glbimg.com/IZZKezZtSvT-UoF9xcRJNrNo450=/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/07/30/luizantonio-manomenezes_flamengo-cezarloureiro-agglobo.jpg

Tenho certeza que quando Léo Moura deu aquela esticada na perna e lesionou a musculatura, muitos rubro negros comemoraram. Era a chance que o Flamengo tinha do Léo Moura não entrar em campo e, finalmente, ver a lateral direita do Flamengo ter um rendimento melhor.

O ruim dessa história é que o reserva imediato não desperta a confiança do técnico. No jogo que entrou, quando o meio de campo improvisado na lateral estava suspenso, levou uma tonelada de esporro e ainda saiu de campo no meio do segundo tempo. Tem como ter confiança para jogar bem?

O jogador que foi improvisado foi o meio de campo Luiz Antonio. Era titular da equipe no meio de campo, posição que vinha tendo boas atuações. A melhor partida do Flamengo no Brasileirão foi com o Luiz Antonio no meio de campo, junto com Cáceres e Elias, contra o Atlético Mineiro.

Não vejo com bons olhos essa coisa de mexer num setor que tinha um bom desempenho para cobrir um outro setor com o desempenho mais ou menos. E era isso que a lateral direita era com o Léo Moura: um setor mais ou menos.

Puxa o Luiz Antonio para o meio de campo na posição que ele vinha jogando bem, coloca Digão na lateral direita que é a sua posição de origem e vamos manter o time sem improvisação. Num time em formação, é a melhor coisa a se fazer. Será que se o Digão tiver um desempenho ruim, será pior do que o desempenho que o Léo Moura vinha tendo?

A melhor opção na lateral direita é o Digão, com o Luiz Antonio no meio de campo. E você, o que acha?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Fala Nivinha SRN-Sempre...
    Serio.Digao ou LA...Nenhum dos dois, coloca o tonto do Paulinho na direita ( e ele que se vire por la) Amaral protegendo os zagueiros com Cara de Cavalo (Caceres) e LA,Andre Santos no meio e MM e Nixon..

    Felipe-Paulinho,Gonzales,Chicao (Wallace) e Joao Paulo, Amaral,Caceres,LA e Andre Santos.Nixon e MM....

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, mas cabeça de tecnico é igual bunda de bebe

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog