19 de novembro de 2012

Eleições do Flamengo estão pegando fogo. E o que vc tem a ver com isso?


>





Daqui a 15 dias os sócios do Flamengo estarão decidindo o futuro do clube que nós amamos. Justo ou não, poucas pessoas ou não, são eles que decidem quem comandará o clube pelos próximos 3 anos. Entendeu por que a campanha para obtenção de novos sócios é tão importante para o futuro do clube?

Mas há MUITA gente que não é sócio e, mesmo opinando, não influi em nada. A não ser que convença um sócio a votar no "seu candidato". Se fosse pelo clamor das Redes Sociais, a chapa azul seria facilmnte eleita, mas como a grande maioria não vota, temos que ir para a realidade da Patricia Amorim sendo reeleita.

Nos próximos dias, falarei das MINHAS IMPRESSÕES sobre cada chapa e antes que me perguntem, não há apoio do Primeiro Penta a nenhuma delas. Sou sócia dependente, sem direito a voto e, mesmo que o tivesse, dificilmente o revelaria. Não gosto de cobranças em cima de uma coisa que eu não posso garantir. E qualquer apoio dado, a qualquer uma das chapas, não se pode garantir que eles farão tudo o que se promete. E, como eu não ganho nada em troca, nao sou obrigada a revelar isso.

Como eu não sou sócia, não tenho nada a ver com as eleições do Flamengo, infelizmente. Mas como torcedora, espero que a chapa que ganhar, consiga cumprir com o que promete. Idéias não faltam. O problema é a execução!

Aguardem minhas impressões sobre cada chapa. Essas impressões foram obtidas em entrevistas, debates e programas de candidatos. Vem aí um arco-iris de opinião!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Uma coisa ja foi demonstrado Patrícia amadorim ñ pode ficar pelo bem do Flamengo, sua gestão foi desastrosa, FATO!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que tenho observado a rejeição da Patrícia amorim é grande entre os sócios, acho que vai dar Chapa Azul, Flamengo Campeão do Mundo, que será a melhor coisa que pode acontecer ao Flamengo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a votação deveria ser abertas a tds os Torcedores do Flamengo , ñ só para sócios ! Pow seria um prazer votar em prol do de um Futuro vitorioso e melhor administrado no Flamengo! Assim como votamos para vereador , prefeito e por aí vai !

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog