24 de novembro de 2012

A prática suja do SPAM vindo do Clube de Regatas do Flamengo


>





Com as eleições do Flamengo se aproximando, começam a pipocar ações e mais ações de chapas querendo desestabilizar outra chapas. Já teve chapa entrnado com pedido pra impugnar candidato, candidato indo atrás de extrato de cartão de crédito corporativo para comprovar gastos desenfreados e chegou a FLASPAM. Mas o que é a FLASPAM, termo perfeito dado pelo Gustavo Berocan a uma prática suja e inapropriada?

FLASPAM são emails que pessoas cadastradas ao site do Flamengo estão recebendo falando mal da Chapa Azul e falando bem da mandatária, a Patricia Amorim. Como eu tenho certeza disso? Eu recebo a mensagem por um endereço de email que é profissional e que eu usei para me cadastrar no programa Cidadão Rubro Negro. Legal né?

Para você entender melhor, vai nesse Album de Fotos, no Facebook, na página do blog Acima de tudo Rubro Negro. Tem as imagens de cada email enviado, mostrando ainda que quem enviou os emails é a mesma empresa que faz os disparos para o Flamengo. Depois disso, leia o post mostrando cada mensagem recebida por dezenas de pessoas!

Assine o abaixo assinado contra a prática de SPAM no Clube de Regatas do Flamengo

Usar a base de dados de torcedores do Flamengo denegrindo terceiros e usando pra beneficio próprio parece ser o fundo do poço pra essa gente que está desesperada com medo de perder a eleição. Não participo de política do Flamengo, não apóio nenhuma chapa. O Primeiro Penta, como blog e em perfis de redes sociais, também não. Procuro manter a isenção sobre esse assunto. Mas que a chapa da Patricia está DESESPERADA, ah isso está! Usar a base de dados do clube para que falar que gente diplomada, pós graduada recebeu R$ 10/h para ir na caminhada da Chapa Azul é de uma estupidez mostra! Estupidez maior, inclusive, do que cobrar ingresso para rubro negro entrar no clube e participar da festa de aniversário na Gávea!

E seguindo a mini cartilha do Acima de Tudo Rubro Negro, aos rubro-negros que se sentem lesados eu sugiro que:
  1. Assine a petição pública "Contra a prática de spam dentro do Clube de Regatas do Flamengo"
  2. Para cada email indesejado que você receba você copie e cole no formulário da ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo com os dizeres "Não quero receber emails como este, exijo que respeitem minha privacidade." com cópia para o gabinete da Vereadora Patrícia Amorim (patricia.amorim@camara.rj.gov.br) e para o formulário de contato da página da sua campanha.
  3. Faça o mesmo com a empresa Moebius Tenologia, exigindo que respeitem sua política de privacidade e sua política anti-spam. E-mail: moebius@moebius.com.br Fone: (21) 2294-3772
  4. Divulgue esse post entre seus amigos e nas redes socias para que essa campanha alcance o maior número possível de rubro-negros afetados com o uso indevido dos seus dados.

Acha isso um porre? Uma prática suja? Recebeu também? Bota a sua insatisfação pra correr as redes sociais! Talvez, assim, eles enxerguem que torcedor do Flamengo não é palhaço!

Não se esqueça: Assine o abaixo assinado contra a prática de SPAM no Clube de Regatas do Flamengo
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog