1 de novembro de 2012

Debate dos candidatos à presidência do Flamengo


>






E hoje tem debate com os candidatos a presidência do Flamengo.  Organizado pelos blogs Fim de Jogo e Magia Rubro Negra, o debate será aberto (para quem se cadastrou previamente), com 5 candidatos (a Patricia Amorim não confirmou presença) da oposição do FlamengoLysias Itapicurú, Maurício de Souza Neto, Wallim Vasconcellos, Ronaldo Gomlewsky e Jorge Rodrigues – foram contactados, receberam as normas/coordenadas do debate e confirmaram sua participação. O debate acontecerá no auditório do Edifício Leonardo da Vinci, na Rua Haddock Lobo 352, Tijuca, em frente ao Clube Municipal, próximo ao Largo da Segunda Feira e da estação do Metrô Afonso Peña.

Como será o debate:

Terá duração de 1h30min, dividido em cinco blocos:

  • 1º Bloco: Apresentação Livre dos Candidatos;
  • 2º Bloco: Candidatos farão uma pergunta para outro candidato, através de sorteio, com direito a tréplica sobre o tema "Gestão do Flamengo";
  • 3º Bloco: Candidatos farão uma pergunta para outro candidato, também através de sorteio, com direito a tréplica, sobre um "tema livre";
  • 4º Bloco: Cada candidato responderá a pergunta sorteada, previamente selecionada pela equipe do evento, de blogueiros e participantes convidados;
  • 5º Bloco: Considerações finais feitas pelos candidatos.

Como Chegar & Horário

A atividade será no dia 1 de novembro, previsto para começar a partir das 18h30, no auditório do Edifício Leonardo da Vinci, na Rua Haddock Lobo 356, Tijuca, em frente ao Clube Municipal, próximo ao Largo da Segunda Feira e da estação do Metrô Afonso Peña.

Transmissão Online

Para as pessoas que não conseguiram se inscrever ou não puderem vir ao evento por outro motivo, o Magia Rubro-Negra e o Fim de Jogo estão preparando uma transmissão ao vivo pela internet. Caso ocorra algum problema na transmissão, o evento e será gravado e disponibilizado no dia seguinte em ambos os sites para que os torcedores possam ter acesso ao conteúdo do debate.

Vale ressaltar a iniciativa sensacional dos dois blogs, de levar ao conhecimento do público geral as propostas dos candidatos. Assim, eles trazerem para a vida do rubro negro, a política que durante muito tempo foi uma coisa distante. É uma motivação para cada vez mais torcedores se associarem ao clube.

Hoje, às 18:30h, você tem um encontro marcado. Fique atento(a) ao nosso twitter e facebook que divulgaremos o link do debate!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog