21 de novembro de 2012

Eleição do Flamengo: Jorge Rodrigues - Chapa Rosa - Fla Único


>





Jorge Presidente


Sócio do Flamengo desde 1975, Jorge Rodrigues, junto com a Patricia Amorim, parece ser o candidato à presidência do Flamengo "mais frequentador" ao clube.  Com atuação direta em muitos momentos da vida recente do Flamengo, presente em diretoria de vários ex presidentes, Jorge foi, por exemplo, chefe da delegação quando deu o problema com o Romário que acabou em rescisão de contrato em 1999.

Um dos poucos patrocinadores do Flamengo no ano, é dono da empresa Triunfo - Logistica, cansa de dizer que entrou no pleito eleitoral por causa da Patricia Amorim, que o "desafiou". Uma história bastante curiosa, que o Jorge contou em entrevista ao site Magia Rubro Negra foi que ele pagou uma consultoria administrativo-financeira para o Flamengo e a Patricia Amorim recusou, numa manobra que o fez pensar em concorrer a presidência. Quer saber mais sobre isso? É só ouvir a entrevista que ele deu ao Magia. Aliás, a contratação de uma auditoria externa honesta é um dos pontos básicos para iniciar a solução dos problemas financeiros do Flamengo.

Embora eu acredite que um empresário de renome não iria se prestar a ser babá de Patricia Amorim, ainda mais com o Ibope baixo que ela está com a torcida do Flamengo, muita gente acredita que a candidatura do Jorge é uma extensão da Patricia e que o que ele quer é dividir os votos da oposição.  Com uma campanha montada "em cima da hora" (e isso ele faz questão de frisar),  Jorge, como conhecedor do Flamengo e sua política, é um excelente candidato. Como não tem o apoio de ex presidentes e supostos cabides, poderia fazer a profissionalização sem ter que pagar retribuição de apoio.

Através do site do candidato, pode-se saber mais sobre o candidato e suas propostas. Quase que diariamente são lançados videos (vá no canal do Youtube) falando da solução de alguns problemas que atormentam os rubro negros mais responsáveis.

O que você acha do Jorge, candidato?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog