27 de novembro de 2012

Nada melhor que o azul pra fazer o branco brilhar


>





Quando eu fazia faculdade de Fisioterapia e tinha que usar branco pelo menos 3 vezes na semana, ouvi um dica preciosa para manter a roupa branca impecável: o uso do anil. Não cabe explicar aqui forma de aplicação e muito menos se deu certo ou não, mas a partir daquele dia eu aprendi que para deixar o branco sobressair, o anil era a saída.  Existe, inclusive produtos específicos para isso. E não é por acaso que a grande maioria da cor do sabão em pó é AZUL.



Mais uma vez, para fazer o branco brilhar, o azul foi necessário. E foi isso que aconteceu quando a Chapa Branca, na eleição do Flamengo, aderiu para a Chapa Azul. Numa atitude inimaginável (até porque foi um dos responsáveis ela impugnação do Wallim, que estava na frente da chapa Azul), o candidato Ronaldo Gomlevsky abriu mão da sua candidatura (e assim da candidatura da chapa branca), para se juntar a chapa azul, a chapa dos Smurfs. Bola dentro do Zico, que fez esse pedido ao Ronaldo, que se emocionou a falar dele quando falou de seu apoio a Chapa Azul.

Ronaldo Gomlevsky com a chapa azul flamengo (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)

O dia de hoje deve ter sido histórico para o Ronaldo Gomlevsky que nunca deve ter sido tão citado positivamente em Rede Social. Elogiado pela sua decisão, pela sua postura, já que abriu mão de um sonho, que era ser presidente do Flamengo, pelo bem do Flamengo e tirar a atual gestão do poder, Ronaldo e/ou a chapa branca brilhou no dia de hoje. Os Smurfs, soldados incansáveis que defendem a sua cor e o sonho de ver o Flamengo melhor, elevaram o Ronaldo a um lugar que provavelmente ele não imaginaria. E o fez brilhar.

Que essa união traga benefícios para o um novo Flamengo que começa a surgir com idéias de oposição do que está ai, do que vemos hoje. Até porque a oposição, hoje, é o melhor caminho para melhorar o Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog