22 de novembro de 2012

Eleição no Flamengo: Ronaldo Gomlevsky - Chapa Branca - Planeta Fla


>







Nao tenho simpatia pela chapa branca, principalmente por causa do pedido de impugnação da candidatura do então candidato da Chapa Azul, o Wallim Vasconcellos. Numa eleição com a população tão pequena, esse tipo de manobra me soa como falta de preparo, desespero, inveja. Não gosto de covardia. não gosto desse tipo de coisa. Se eu fosse chata, mandava um UUUUUUUUUUUUUUU todos os dias para o perfil do @PlanetaFla no Twitter. Mas eles deram um tiro no pé. Várias pessoas que apoiaram a chapa mudaram de lado, assim como a possbilidade de reunir mais gente, acredito eu.

A chapa branca foi a primeira a se formar, a primeira a se incorporar, obtendo muitos apoios. Ronaldo Gomlevsky, o candidato, é um rubro negro de fé. Apaixonado pelo clube, foi vereador, tem um programa de rádio e aposta no "amor de raiz" para recuperar o Flamengo com ações, mas, nem no site nem em entrevistas que eu vi/ouvi, fala como vai fazer ou como vai começar a fazer.  Porém, mesmo sem saber o que vai encontrar o clube caso seja eleito, determinou datas para atos em sua gestão, com itens que envolvem gestão de pessoas, do futebol, de obra do CT  e etc. Náo deixa de ser um compromisso colocado no papel e esse tipo de coisa sempre soa bem, porque além do torcedor poder cobrar, há a preocupação de cumprir metas, coisa que no Flamengo atual não existe.

Outra coisa que acho bacana na chapa branca é que eles discutem o Flamengo em seminários semanais, com pessoas diferentes e isso traz evolução sob muitos aspectos. Além do conhecimento do clube, a troca de idéias é uma forma de implementar melhoras no próprio programa de "governo" dele.

Caso seja eleito, o chefão do futebol será o Evaristo Macedo, que já foi técnico do clube.

E aí, você votaria no Ronaldo para presidente do Flamengo?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog