20 de novembro de 2012

Eleição do Flamengo: Mauricio Rodrigues - Chapa Laranja - Orgulho de ser Rubro-Negro


>







A primeira impressão que eu tive do candidato Maurício, numa entrevista que ele deu para o blog Ser Flamengo, para o  Tulio Rodrigues, foi que o interesse dele pelo Flamengo era pelo Marketing, já que é publicitário. Ficou a impressão que ele se candidatara para, mais na frente, "barganhar" a área que ele tem história, cuidando, inclusive, de estratégias institucionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Filho do ex-presidente do Flamengo Hélio Mauricio, que foi o presidente na época que despontou a geração mais vitoriosa do clube, a campanha do Maurício aposta nesse fato para justificar e fortalecer sua ligação com o Flamengo (além de toda sua vivência, claro!), mesmo ele tendo passando um bom tempo longe do clube, por morar em outro estado.

Gostei muito quando ele mostra a importância da internacionalização do Flamengo, mas assim como os outros (que ainda falarei aqui no blog), quando fala de arena, estádio próprio, parece muito fantasioso.  Gosto do pé no chão e realmente acredito que, com a experiência em publicidade trabalhando nas maiores agências do país, o Flamengo possa dar um salto em valorização da marca, que foi MUITO desvalorizada com a gestão da Patricia.

As outras "medidas", propostas de campanha e outros itens que estão expostos no site oficial da campanha, é mais do mesmo porque todos os candidatos falam a mesma coisa, de forma diferente. E não encare isso como uma coisa que não tenha importância, porque tem! Mas não tem diferença para outros candidatos.

É minha opinião, que pode ser modificada, claro, de acordo com outras entrevistas e fatos que podem acontecer.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog