26 de novembro de 2012

Eleição do Flamengo: Eduardo B. de Mello - Chapa Azul - Fla Campeão do Mundo


>




Caminhada pela Chapa Azul

A última chapa para ser falada das eleições do Flamengo é a Chapa Azul. Nesta chapa, não adianta falar de um nome porque não é a intenção da própria chapa ser reconhecida assim. Já teve como candidato o Wallim Vasconcellos, mas foi impugnado. Depois, lançaram o Eduardo Bandeira de Mello como candidato.

Embora tenha gente que desconfie do interesse de tanta gente bem sucedida reunidos numa chapa para ganhar uma eleição do Flamengo (e a gente sabe que empresários e executivos sempre podem ter interesses no dinheiro que o Flamengo proporciona), não há como negar que a base de conceitos administrativos, financeiros e, principalmente, a boa imagem que essas pessoas tem no mercado corporativo é importante para a fase atual do Flamengo (e isso a Patricia é MUITO responsável pela CRESCENTE desvalorização da marca FLAMENGO no mercado).

Gostei muito da divisão que foi feita pela chapa do Flamengo: Futebol. Fla Gávea, Remo e Esportes Olímpicos. Em cima dessa divisão, eles explanam no site oficial da campanha. Gosto da postura pé no chão que eles tem sobre a reestruturação do Flamengo.  Um timaço de profissionais para levar o Flamengo de volta a organização administrativa que muitos rubro negros almejam. Dificil não acreditar, quando se lê o que eles propõe e quem propõe, o que eles podem fazer.  Muitos rubro negros bem intencionados que eu conheço e que conhecem os problemas do Flamengo melhor que eu, são categóricos ao afirmar que essa Chapa mudará o Flamengo. Grandes rubro negros, como o Rei Zico, apóiam os caras. E parece que a própria Patricia Amorim e seus "amiguinhos" já perceberam isso.

A chapa é um fenômeno nas Redes Sociais. A página do Facebook tem mais de 118 mil curtidas, 7 entre 10 tuiteiros "apóiam" essa chapa e dezenas de imagens deles são compartilhadas no Facebook diariamente. O torcedor rubro negro, de arquibancada, abraçou a chapa azul. Mas esses torcedores não definem nada.

A eleição é dia 03 de dezembro, numa segunda-feira. Alianças estão sendo feitas e ainda tem muita água para rolar nessa semana que falta para as eleições. Inclusive o que eu escrevi pode mudar!

É torcer para que quem ganhe essas eleições, REVITALIZE o Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Força CHAPA AZUL, a única e verdadeira chapa de oposição no Flamengo!

    ResponderExcluir
  2. Chapa azul ...a torcida evtoda de vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Fora podricia amadorim..
    .vamos vencer chapa azul...a maior do mundo esta com vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Regivaldo santana de farias estou sempre do lado do zico do nosso maior ídolo entao estou com a chapa azul. Se tiver uma conta do flamengo depositava todo més e se todo rubro negro fizer isso flamengo sera o maior do mudo. chapa azul sempre flamengo.

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da mudança. E penso que a atual administração não consegue mais refletir o verdadeiro espírito rubro negro. Que saldade do super time liderado pelo ZICO, ANDRADE, ADÍLIO, JÚNIOR... A CHAPA AZUL com certeza é a chapa que pode e vai devolver ao Flamengo os bons tempos.
    CHAPA AZUL NELES!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog