16 de setembro de 2011

Sai do chão, sai do chão, é o CT que sai do chão!


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201109090229324714_g.jpg

Saiu uma matéria no Globo.com sobre as obras do Ninho do Urubu. Sim, o Centro de Treinamento tão sonhado do Flamengo e que já foi alvo de campanhas publicitárias para arrecadação de dinheiro dos torcedores saiu do chão.  E com promessa da obra ser acompanhada estilo BBB: você está de bobeira no trabalho, vai na página e vê a construção. Legal né?

A reportagem nos dá a informação
da prestação de contas do projeto "Rubro-Negro para sempre", cuja venda de "tijolinhos" será revertida para as obras. Até o dia 27 de julho, 6.927 tijolinhos haviam sido vendidos. Mais de R$ 1,3 milhão já foram arrecadados.

Acredito que um grande clube merece uma grande estrutura! Acho que o Flamengo merece a minha ajuda para isso. Por isso, comprei o tijolinho. Não pensei em quem gerencia o projeto, quem levará a fama com a construção dele. Pensei no melhor para aquele que é um grande amor.

Por ter a certeza do bem que eu fiz ao Flamengo ao comprar o tijolinho é que tenho orgulho. Mesmo com essa diretoria, eu não me arrependo.  Se vai ser a toa ou não, depende das pessoas que gerenciam esse projeto. Eu fiz a minha parte.

Resta saber se eles farão a deles.

Acompanhe aqui a obra do CT do Flamengo!

Mesmo que você não tenha comprado o tijolinho, olho nas obras. Fiscalize e observe. O Flamengo é nosso. Sempre!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog