4 de setembro de 2011

Flamengo fica em terceiro no Jose Finkel


>




Cesar Cielo teve algumas dificuldades, mas confirmou seu favoritismo e venceu as provas dos 50 m borboleta e do revezamento 4x100 m medley pelo Flamengo, faturando mais duas medalhas de ouro no Troféu José Finkel, neste domingo. De quebra, deu a terceira colocação no geral para o time carioca, deixando o Corinthians em quarto.

A primeira prova de Cielo foi justamente os 50 m borboleta. O campeão mundial dos 50 e 100 m livre demonstrou algum cansaço pela semana de competições, mas se manteve à frente na piscina durante todo o período, fechando a prova em 23s48, no que representou a sua quinta medalha de ouro na competição.

Depois de descansar por cerca de uma hora, Cesar voltou à piscina para a disputa do revezamento 4x100 m medley ao lado de Leonardo de Deus, Henrique Barbosa e Nicholas dos Santos. Terceiro a cair na água - depois de Leonardo e Henrique -, Cielo nadou novamente no estilo borboleta.

Cesar Cielo pegou a equipe em segundo com mais de um corpo de desvantagem, mas diminuiu a diferença e entregou a prova a menos de meio corpo. No nado crawl, Nicholas deu um sprint fortíssimo principalmente na segunda metade da prova e passou Gabriel Mangabeira, do Pinheiros, faturando o ouro na batida de mão.

Com o resultado, Cielo falou em "missão cumpridíssima", e não à toa: ele ajudou o Flamengo a garantir o terceiro lugar na classificação geral, atrás do campeão Minas Tennis Clube e do segundo, o Pinheiros. O Corinthians ficou em quarto lugar.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog