20 de setembro de 2011

Alguém acredita no Flamengo?


>




http://veja.abril.com.br/assets/pictures/30616/ronaldinho-gaucho-flamengo-20110227-02-size-598.JPG

Me diz como não acreditar que esse cara pode desequilibrar...

Nove jogos sem vencer. É o suficiente para um monte de gente falar besteira sobre o Flamengo. Ou sobre esse time do Flamengo.

Como se não bastasse toda a arcorizada inventar piadas e mais piadas sobre o Flamengo e os torcedores cornetas do próprio Flamengo que cospem maribondos e falam mal do próprio time, agora são os jogadores que parecem ter perdido o respeito.  Primeiro foi o Emerson, Mercenário, em pleno jogo teve discussão com o Renato Abreu.  E ele falar que a torcida do Corinthians é melhor do que a do Flamengo, quando ele está no Corinthians é a prova viva que somos melhores. 

Depois do jogo de domingo contra o Bostafogo, o Loco Abreu disse que Bosta não poderia perder ponto para time que não disputa  título do campeonato. Mas será que dá pra levar em consideração o que um cara que faz dancinha com sunga cavada no rêgo fala?

Mas fiquei com uma pergunta na cabeça: Ninguém mais acredita no Flamengo? É isso?

Tem muito flamenguista que não acredita mais no Flamengo, exatamente como esses caras. Mas não dá pra entregar os pontos. Todos os times em um campeonato como o brasileiro tem altos e baixos. E o ideal é o time chegar no final com o pique lá em cima. Saca a fase que o Vaskin está? Essa fase tem que vir no final do campeonato. Chegar no pico, como eles, estão, não adianta nada agora. Vaskin está como flanelinha, guardando vaga pra quem estiver com o melhor preparo físico no final.

Quero que o Flamengo cresça novamente. E ele tem tudo para entrar numa curva ascendente. Espero que essa crescida seja física, principalmente. E que não haja mais cursa descendente nesse campeonato. Além disso, precisamos de sorte. Precisamos de sorte para que jogadores que estão em má fase técnica consigam reencontrar o seu melhor futebol. Facilitará, e muito, nosso caminho.

Então, mais do que nunca, precisamos de sorte. Precisamos que a bola bata no atacante e entre. Simples assim! Vamos TORCER, APOIAR, pessoALL. É a nossa função. É o que nos resta!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog