21 de setembro de 2011

Quando a fase é ruim....


>




http://www.quelquechose.net/qq/arquivos/1.jpg

Quando a fase é ruim...

Acontece de tudo na vida. Acontece as coisas mais inacreditáveis. Acontece de você estar dirigindo, falando no telefone e observar um outdoor de um cantor que você nunca viu falando que vai ter um show acústico. Que fase. Quando a fase é ruim, você não observa no gateeeeenho do lado no trânsito. Você observa a motoqueira mocoronga.  Quando a fase é ruim, o carro que acompanha o outro, batem entre si. Foi o que aconteceu ontem com o carro que levava a comissão técnica e o ônibus do Flamengo.

Gente, quando a fase é ruim, até a presidente do Flamengo aparece em embarque do time para jogo que pode determinar a permanência do Mengão na disputa pelo Hepta (e preste atenção que eu escrevi pode. Não escrevi que vai!). Mas antes ela ir "prestigiar" o time do que não ir. Pelo menos, dessa vez, ela não pecou pela omissão. Fez o papel dela de ir apoiar. Se ela não tivesse ido, teria gente dizendo que a presidente não apóia do time de futebol, que só tem olhos para os esportes olímmpicos e bla bla bla. Ou estou errada?

Sem contar que hoje temos 9 jogaodores pendurados. Dependendo do juiz, vai rolar mistão no próximo jogo!

O fato é que estou torcendo para que a fase ruim do Flamengo acabe logo. Cheeeega de zagueiro falhando individualmente, jogadores que correm pra não chegar. de juiz favorecendo adversário, chega de carros se batendo como nossos jogadores de meio de campo.

Só nós que podemos acreditar que essa fase ruim vai passar. Assim como a nossa fase boa passou. Que saudade da fase invicta viu! Diziam que era enganadora, mas não perdíamos. E como eu não gosto de perder...

Mais de que nunca, como sempre, estou contigo Mengão. Na sorte e no azar. Até que a morte nos separe!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog