8 de setembro de 2011

A hora é essa ou daqui a pouco?


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/prejogo.gif

Estamos na véspera de um dos jogos decisivos desse Campeonato Brasileiro. O primeiro de muitos que teremos. Haja coração. 

O adversário de hoje é o Corinthians, que até ontem era líder do campeonato (a vitória de ontem do São Paulo o deixou como líder, com um jogo a mais!).  O Corinthians vem em queda no campeonato, assim como o Flamengo. Será um jogo com muitas emoções e espero que o Flamengo saia como vencedor.

Os seis jogos sem vencer não me assustaria se não fosse a forma como perdemos os jogos que perdemos. Se o time se ressente de um cabeça de área fixo, igual ao Airton, hoje teremos o Maldonado, que embora esteja voltando de contusão, é melhor que Muralha achando que joga o que não joga.  Confio no Maldonado. Assim como estou levando fé que o Welinton vai parar o Liedson. Basta só o Léo Moura ajudar e como é um jogo "grande", acredito que ele estará com mais vontade do que o habitual.

Não gosto de determinar o ponto de partida para alguma coisa, porque, sempre que me lembro de 2009, há motivos para achar que o Hepta pode ser nosso, mesmo tropeçando hoje ou amanhã. Mas o jogo de hoje tem toda a cara daqueles fatos que separa os homens dos meninos. Que separa quem está jogando a vera e quem está de brincadeira. É a hora de ver em quem podemos confiar.

E eu? Estou com você, Flamengo.  Ou você acha que canto "aonde quer que estejas, estarei sempre contigo" a toa?

Vamos a vitória porque o caminho é longo. Mas, no final, quero vê-lo VITORIOSO!

Esse texto foi publicado no Blog da Dani, no portal Eu Sou Flamengo.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog