29 de setembro de 2011

Sabe qual será o final da história do Deivid?


>




http://acritica.uol.com.br/craque/Deivid-ganha-Flamengo_ACRIMA20110405_0135_23.jpg

São 13 meses de direito de imagem atrasados. Algo em torno de R$ 4 milhões. Direito de imagem, para quem não sabe, é um complemento de rendimentos de jogadores de futebol.  O clube paga para ter o direito a imagem do jogador enquanto ele foi empregado do clube.  Inclusive pelo entendimento da 11ª Câmara do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, direito de imagem pago a jogador profissional de futebol é considerado salário, por isso deve estar incluído no cálculo das verbas trabalhistas rescisórias.

Acho justo o Deivid cobrar o Flamengo em público, como mostra essa reportagem. Quando a presidente vai a imprensa falar de sua gestão inclusive de austeridade financeira e administrativa e diz que não tem salários atrasados, dá o direito de jogador que está há mais de um ano sem receber pagamento ir ao mesmo canal dizer que o Flamengo o deve. É triste, mas é a realidade.

Quanto ao que o Deivid rende ou não em campo, empresa que não está satisfeita com o que funcionário anda produzindo, deve mandá-lo embora. Torcedor usar como justificativa esse tipo de coisa, não merece o meu respeito.

Eu só sei que vem ano e passa ano e essa pouca vergonha continua no Flamengo. Cobrança em público é feio demais. É vergonhoso. E a culpa não é do Deivid. A culpa é de quem não paga. E tira onda que paga.

Hipocrisia dos infernos!

E sabe qual é o provavel final dessa história?  Mais um jogador com dívida milionária para receber do Flamengo. Você duvida?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Parece uma praga que contaminou o Flamengo. A doença de mau pagador deixa a gente envergonhado. Fica os caras enchendo a boca pra falar asneiras e devendo ao jogador! De repente é isso que fez o rendimento dos atletas cair em campo!
    Aí vem um diretorzinho saído das arquibancadas, metido a valente, mas andava com uma porção de moleque para brigar por ele e defenestra o Zico em público. E para piorar presidente Barbie simplesmente 'assiste a tudo de cima do muro'. Mesmo se tivesse acontecido algo e o Zico tivesse culpa, deveriam , por respeito a tudo que ele produziu de títulos e grana para o Fla, o chamar em particular e resolver as questões assim. E não o Leonardo vir a público e desmoralizar o Galo. Porque uma coisa é certa, onde o Zico pões os pés, nenhum deles põe a língua. Essa é apura realidade.
    Não adianta vir com discursos midiáticos, que de Flamengo eu conheço. Fui RP de duas torcidas organizadas e convivi com alguns essa turma.

    http://abordagenseimpressoes.tumblr.com

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog