19 de setembro de 2011

Felipe evitou mais uma goleada!


>






Não foi o resultado que gostaríamos, mas é inegável que houve uma melhora no time do Flamengo. Embora essa melhora não signifique, objetivamente, que estamos na briga pelo tão sonhado "Hepta", pode ser um alento para quem via o bonde descendo ladeira abaixo.

Com mais atuação espetacular do Felipe, que nos livrou da goleada no primeiro tempo (assim como foi no jogo contra o Corinthians), podia até dar a falsa impressão que poderíamos sair com outra derrota no Enegnhão. Mas se pensarmos bem, o gol dos caras foi uma falha do Alex Silva. Pode botar na conta dele, sem erro de posicionamento de zaga ou qualquer outra coisa. E no segundo tempo, jogamos melhor que eles. Ainda teve o penalti em cima do Léo Moura que além de não ser marcado, nem foi dado escanteio pelo pééééssimo Péricles Dentista Bassolis. Acho esse rapaz muito ruim. Uma pena que os clubes gastem rios de dinheiro para trazer jogadores competitivos para se ter juizes dessa categoria.

Mas vamos as notas que vocês deram e que o blog deu:



Lamento algumas coisas:

  • O gol que o Renato Abreu perdeu. Embora muitos achem que foi uma defesa do Jefferson, não fazer o gol, com uma bola quicando, na perna boa de frente pro gol é uma falha tão grande quanto a de um zagueiro não subir pra cabecear uma com o atacante perto.
  • A falha grotesca do Alex Silva
  • Luxa foi covarde. Não quis ganhar o jogo. Poderia ter usado a subtituição que morreu no bolso colocando o Negueba para movimentar mais o ataque do Flamengo. Está claro que chega um dado momento do jogo, o rendimento do Thiago Neves, que não está sendo bom, cai virtuosamente!

Há coisas no Flamengo, como falhas individuais e falta de disposição de jogadores que o técnico não pode interferir. A não ser que a diretoria lhe dê jogadores melhores para se trabalhar, o que não é o caso do Flamengo.

Quarta feira ja tem desafio novamente pelo Brasileirão contra o Atlético Mineiro. Chega do Flamengo levantar defunto. Precisamos dessa vitória para motivar o grupo e a torcida rumo a esse título. Vamos recuperar a confiança contra o Atlético!

Eu acredito.

O 40º foi gravado falando desse jogo e respondemos àlgumas perguntas que alguns ouvintes mandaram sobre compra do Thiago Neves, influência do Luxa nessa fase do Flamengo. Falamos também sobre o Atlético Mineiro, nosso próximo adversário. Vai perder? Clique aqui e ouça!

Vamos pra cima deles Mengoooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog