18 de abril de 2011

Teu time é pequeno?


>







Posso ir direto ao assunto? Posso ir direto as notas que os comentaristas esportivos mais lindos do planeta deram? Posso dizer, logo, que o jogo de ontem só serviu para continuarmos invictos no campeonato carioca?

Então vamos das notas:



Ontem São Judas não conseguiu bater um papo reto com os Deusinhos do futebol. E qual foi o resultado disso? Pois é... Time que tem Rodrigo Alvim, Deivid, Bottinelli, Jean e Fernando de lambuja não deve sair com a vitória de campo. Nem que pra isso seja necessário fazer um juiz com cara de tricolor (by NivinhaFla, no #Lulucast) dar um penalti que não existiu para o Ronaldinho brincar de futebol americano no meio de um jogo de futebol. Mas ele ainda tem crédito com a Nação, como bem colocou o @leoqalmeida nos comentários da votação!

Joguinho horroroso, com o Flamengo querendo jogar bola só os 15 minutos do segundo tempo. Melhor em campo foi o goleiro Felipe que fez umas duas ou três defesas de chutes fora da área.

Acabou "escolhendo" o Fluzin como adversário de uma semi-final de Taça Rio. Particularmente, eu prefiro assim. Quem quer ser campeão, não escolhe adversário! Falei isso no #Lulucast 13. Aliás, esse foi em vídeo e o titulo dele fala exatamente isso "Quem escolhe time adversário é time pequeno". O seu time é pequeno?

Na outra semi-final, Vascú e Olaria se enfrentam. O Bostafoguim não se classificou. Mais uma vergonha para um time que insiste em ser grande. Com o Bostafoguin, eu tenho a certeza que time que tem tradição não é, necessariamente, grande!

Quarta feira tem jogo pela Copa do Brasil, graças a Deus. Semana que o Mengão só joga no final de semana me deixa carente. Você fica assim também?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. pelas notas obtidas pelo bravo elenco RN, chegoà conclusão que NADA perdi ontem...ainda bem...pq nem teria o L.Moça pra eu xingar!
    Tb torci pra enfrentar o Flor na semi, pq quem fica correndo atras de joguinho contra olarias e boavistas da vida, só se fodem....e não será diferente desta vez: ANOTEM!
    Fecharemos a tampa do caixão das flores, que já virão combalidas e despetaladas, pela naba q levarão na capital do Lixo Sulamericano...
    Cumpriremos, a protocolar, obrigação de meter o ferro nas meninas tricoletas, q tanto amam.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito honrado pela minha sitação em seu tão honrado post nesse grande site! Valeu pela moral Dani! SRN hoje e sempre! Do seu fã, Leitor e seguidor!
    @leoqalmeida
    Leo Almeida

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog