6 de abril de 2011

Flamengo acerta com a Rede Globo direitos de transmissão


>




http://img.terra.com.br/i/2011/04/05/1843674-2908-atm17.jpg

O Flamengo confirmou nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, o acerto com a Rede Globo sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O clube não divulgou a duração do acordo nem os valores envolvidos.

O contrato, porém, precisará da aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Há cerca de uma semana, a presidente Patricia Amorim já demonstrava otimismo para fechar com a emissora, que alcançou acordo com outras 11 agremiações que integravam o Clube dos 13.

Antes do time rubro-negro, acertaram com a Globo Palmeiras, Bahia, , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Santos, Sport, Vasco, Vitória e Corinthians, clube que, junto do Flamengo, deve receber os maiores valores por conta de seu potencial de audiência - têm as maiores torcidas do Brasil.

Na última quarta-feira, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) liberou as negociações diretas entre emissoras e os clubes, frustrando a posição do Clube dos 13, que havia acertado com a RedeTV a cessão dos direitos de seus filiados.

A entidade chegou a mostrar documento segundo o qual atuou avalista para empréstimo bancário de alguns clubes, entre eles o Flamengo. Como contrapartida, a agremiação deu à entidade o direito de negociar os direitos de tranmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012. Isso não impediu o Flamengo de chegar a uma decisão, no entanto.

Fonte: Terra


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog