6 de abril de 2011

#OpinaAí


>




Batman e Robin... Tom e Jerry... O gordo e o magro... Se essas duplas aprontavam muito, porque @CrisMarassi e @danisouto não aprontariam?

E quando duas amigas como nós tem em comum o amor pelo FLAMENGO, as idéias surgem e o debate sobre tudo que é relacionado a isso flui naturalmente. Como tuiteiras assíduas que somos, esses debates sempre extrapolam nossas conversas e vão para a Rede Social.

E viva essa Nação de 35 milhões de rubro-negros que, apesar de unidos pelo mesmo amor, tem opiniões diferentes sobre o mesmíssimo assunto!

Assim surgiu a idéia do #OpinaAí!

Um mosaico de opiniões! Todo debate é bom se as diferenças são consideradas e respeitadas!

Sempre que vc vir no Twitter ou no Facebook a Hashtag #OpinaAí, sua opinião poderá acabar aqui. Curtam o primeiríssimo #OpinaAí.  Deixem sugestões e sua própria opinião nos comentários!
 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Que idéia bacana Dani!!
    E valew a moral!!
    Beijos pra vocês duas,

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A IDEIA....SO AXU QUE O MOSAICO PODERIA TER AS FOTOS E LOGO ABAIXO DELAS OS COMENTARIOS...OU QUANDO PASSAR O MOUSE SOBRE A FOTO ABRIR O COMENTARIO NUMA JANELA....DESSA FORMA PODERIA APROVEITAR MAIS O ESPAÇO E TER MAIS COMENTARIOS...É APENAS UMA IDEIA MINHA.PARABENS PELO BLOG...LINDO...LINDO...LINDO... ( @MarcoeLu )

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog