28 de abril de 2011

E o Ronaldinho?


>






É claro que fugirei das piadinhas sobre o time do Horizonte. Além do horizonte esteve na cabeça de vários rubro negros, que eu sei. Não vou falar que Willians é melhor que Messi. Ou você vai me dizer que o gol do Messi foi mais bonito que do Willians?

Vamos as notas dos jogadores que vocês deram e que o blog deu:



Opinião do Urubu Gonzales, que deixou no comentário do post sobre o jogo de ontem:

"Zaga lixão como sempre. Visconde de Sabugosa melhorou e muito em relação ao último jogo. Pelo visto é só pegar confiança (by Klebersono).
Alvim melhorou tb, não tanto como o Sabugosa, mas melhorou. Mas ainda tá devendo.
Essa meiuca Williams, Canelada, Bottanelles e TN tá funcionando muito bem. Qdo R10 estiver em condições vai entrar no lugar do Deivid, que por sinal foi uma merda. Fez o gol "de graça" perdeu outros 2, 3 gols... Um lixo. Mais atrapalhou do que ajudou. Wanderley é voluntarioso, mas extremamente burro. Mas entre ele e o Deivizzz, vai o Wandy. Decepção fica por conta do menino VM (Diego Mauricio), tão novo e tão descompromissado. Quando não entra pregado em campo, ele entra com menos vontade que o Deivizzz... Deixou a máscara crescer, o que é uma pena. Que venha o VICE
"

O golaço do Galhardo facilitou o jogo. Mas a generosidade do Thiago Neves merece toda a menção que uma atitude dessa possa merecer. Isso não significa que o time está fechado e nem unido. Mas mostra que a generosidade em campo pode render bons frutos. E o gol do Willians? Aaaaah! Quem vai ter a audácia de tentar convencer um rubro-negro flamenguista que, pelo menos por hoje, o Willians não é melhor que Messi?

O fato é que o Flamengo parece estar ganhando forma de time justamente com o seu principal jogador fora do time. Se teve torcedor que se preocupou com a ausência do Ronaldinho contra o Flor, pode acreditar que tem torcedor que nem torce com tanta veem~encia pra ele voltar a meia bomba contra o Vasgú.

Domingo tem decisão. E o Ronaldinho? Pelo visto, continuará de fora. Mas a festa será nossa. Ô, se será!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. SRN! O Mengão Soltou o Freio Novamente! ATé que enfim jogamos Bem, Tá faltando a Goleada! Quem sabe não vem contra o Vice da Gama domingo! Pra Coroar o Nosso domingo que não chega nunca! Com um belo Titulo invicto e antecipado, sem a disputa da Final, contra o Vice!
    O R10 Se cuida, por que na meiúca tá ruim pra tu arrumar uma vaguinha! Vai ter que jogar no Ataque! E se for reserva de Deivid e Wanderley, vai ser vergonhoso, pra Ti! Botinelle é o Novo Titular da nonssa Meiúca! Pra Cima deles Mengo!Parabéns Dani

    ResponderExcluir
  2. Que venha o nosso vice preferido! Domingo tem bacalhau garantido! SRN @Johnny0523

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog