3 de abril de 2011

Coração aquecido


>




Eita que os defensores do Renato Canelada no time titular do Flamengo estão com a alma lavada. E tem que estar mesmo. Com um golaço do meio da rua e fazendo o cruzamento que resultou no segundo gol do Mengão, ele não só ganhará a maior nota aqui na avaliação como a trégua, momentânea, é claro, dessa pessoa que vos escreve.

O jogo contra o Duque de Caxias foi um jogo morno, mas voltar a vencer é bom demais. Espero que essa vitória e a possível volta da colocação do Mengão a zona de classificação tranquilize os corneteiros e nos dê a tranquilidade que um time invcito merece. Afinal de contas, não perdemos ainda em 2011.

Vamos as notas dadas pelos novos comentaristas esportivos da "Interwebs"?


Perceberam que o Renato teve mesmo a maior nota né!? Porém, mesmo com a atuação de ontem, continuo achando que não há lugar para o Renato no meio de campo do Flamengo. Para mim, ele é formado por Maldonado, Willians, Thiago Neves e Ronaldinho. E o nosso ataque tem que ter dois atacantes de origem. Quem são eles? Deixem o Luxa trabalhar e acertar esses nomes.

O time passará a semana concentrado, fora do Rio. É um sinal que a comissão técnica está atenta a possíveis prejuizos que o time pode ter ficando no Rio.

Temos que torcer, porque somos torcedores. Mas que o meu coração voltou a ficar aquecido com o Mengão vencendo, ah, isso voltou!

Gostou das notas? Discorda? Usa o campo dos comentários para opinar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. muito bom texto , as notas estão bem o Renato esta melhorando fazendo seus gol , e dando nos a vitoria , mas tem que começar a fazer gols no 1º tempo ta deixando a Gente com o Coração batendo muito forte , Cuidar mais para não termos Derrotas senão as vaias Vem a Nação sabe Cobrar ,, mas Flamengo é sempre assim gosta de Fazer as alegrias da Nação no 2° tempo , o Manto sagrado Faz a Diferença , Parabéns pelo post !!! @manofla_69

    ResponderExcluir
  2. Coraçao rubro-negro aqui tbm está aquecidinho!
    Agora é esquentar o pé durante toda a semana de concentraçao pra gente mandar muito bem no jogo contra o faisquinha.
    Sou otimista, mas confesso que minha apreensao já começou...
    SRN!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog