11 de abril de 2011

Bullying futebolístico


>




Era uma vez um time de futebol. Que embora porte no seu escudo uma estrela e estrela em camisa de futebol seja indicio de títulos, conquistas, foge a regra. E o Botafogo é o típico exemplo de que "toda regra tem sua exceção". Acabei de lhe dar uma. E poderia escrever outras, mas depois da coisa absurda que ocorreu em Realengo de pseudo-aloprados-psicólogos dizendo que é culpa de Bullying que o demente-assassino-filho-da-puta-satanás matou fes o que fez, tenho medo de provocar danos irreparáveis a botafoguense que ler essas exceções.

Poderíamos entrar na discussão (com gargalhadas, claro!) se o que o Flamengo faz com o Botafogo é bullying. E como toda a regra tem sua exceção (e o ano de 2010 prova isso) lanço a pergunta: será que o Flamengo não está traumatizando uma geração de Botafoguenses?

Enquanto você reflete sobre essa situação que na opinião de pseudo-aloprados-psicólogos pode causar uma tragédia em alta escala, vamos as notas que vocês deram e que o blog deu:


O cara do jogo foi o Thiago Neves. Além dele fazer os dois gols na partida, o primeiro em um lance de ótimo posicionamento na área e o segundo com uma conclusão perfeita, a disposição dele é de animar qualquer rubro negro.

O time do Flamengo "rodou" a bola, se preocupando com a posse de bola e melhor hora pra penetrar na área. Gostei disso. Pode ser o inicio de um esquema tático que o Luxa está desenhando.

Escute o #Lulucast12 falando desse jogo com atuação de Deivid, Rodrigo Alvim e outros.

Ah... Continuamos invictos né? #foraluxa

Não perdemos na década, como bem disse o @BrenoAmaro. Estamos invictos e o bonde do Mengão sem Freio está a todo vapor! Adooooro!

É vencer a última partida da Taça Rio e partir para as semi-finais com tudo e definir logo esse campeonato.

Mas me conta... O que o Flamengo faz com Botafogo é bullying? Se você chegou a uma conclusão, escreva nos comentários!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog