1 de abril de 2011

Destaque RN: Daniele Hypolito


>





Eu sou o tipo de torcedora que quer o Flamengo forte em qualquer esporte. Até porque eu acho um egoísmo danado só termos alegria no futebol. Tínhamos que ter alegrias no volei, basquete e, se der, até na bocha.

E como eu comemoro vitórias de rubro negros, não pude deixar de ler essa noticia e dar um sorrisão. Fico feliz quando os irmãos Hypólito conquistam medalhas de ouro mundo a fora.  Como não bater palma pra essa galera da Ginástica que sempre nos dá alegrias, mesmo que muitas vezes o nome do Flamengo não apareça.

http://imgsapp.df.superesportes.com.br/app/noticia_127116951798/2011/04/01/16330/20110401111126601047e.jpg

Daniele Matias Hypolito (Santo André, 8 de setembro de 1984) é uma ginasta brasileira que compete em provas de ginástica artística.

Daniele fez parte da equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Entre seus principais arquivamentos na carreira estão a primeira medalha mundial conquistada por uma brasileira, feito este atingido na edição de 2001, e os múltiplos pódios em edições dos Jogos Pan-americanos. Como premiações, foi por duas vezes seguidas (2001/02) eleita a melhor atleta brasileira. Daniele é ainda irmã do também ginasta Diego Hypólito.

Uma grande ginasta, que desafia o tempo. Uma grande rubro negra, que tem que ser o orgulho da Nação.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog