17 de abril de 2011

Atuações de Flamengo x Macaé - Taça Rio 2011


>






Flamengo empatou o Macaé em um jogo que o segundo tempo foi melhor que o primeiro. Que coisa o penalti perdido do Ronaldinho hein?! Affff!

Enfrentaremos o Fluminense nas Semi Finais da Taça Rio.

O Bostafogo foi eliminado da Taça Rio. O bullying da semana passada não fez bem ao Foguin não.


Clique na imagem e veja as notas!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Ronaldinho, perdeu o Penalty! E dai, o Gaucho tem muito crédito com a Nação! Pra cima deles Mengo! Parabéns pelo Site Dani!

    ResponderExcluir
  2. votei e minhas notas foram baixas, pra mim o melhor jogador do flamengo esse ano é o Thiago Neves. ronaldinho continua devendo e tem que ser cobrado sim, não está jogando nada, fez o gol na final da guanabara e agora vai viver de passado? quero saber do presente e agora ele está mais para mídia do que para o time do flamengo. anda treinando pouco, presença em treinamentos não é garantia de que esteja se dedicando. está devendo e vou cornetar sempre que pisar na bola, recebe muito e não está jogando nada (a mídia todo dia cobra isso). ronaldinho foi contratado pra decidir, ser diferenciado, espero que domingo ele cale minha boca, vou torcer sempre a favor, prq sou flamengo sempre. domingo minha presença está garantida no jogo. ALO RONALDINHO, TIRA O FREIO DO BONDE !!!

    Chato a situação com o goleiro felipe no twitter, eu não sabia que ele ficava rezando em baixo das traves em toda cobrança de penalti, sinceramente, faço minha meia culpa, errei em criticar. E ele tmb errou em responder duvidando o quanto eu sou flamengo, mostra o quanto ele continua "pouco preparado" para pressão de um clube grande. respondeu uma mensagem de um torcedor dizendo que se ele não está satizfeito com a atuação dele no flamengo, pede pra diretoria pra mandar ele embora, mais uma resposta infantil. pior de tudo foi ter que aturar fã clube do felipe enchendo meu saco no twitter..

    abraços

    @patrickfla79

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog