A grande diferença

Duas cenas.
Cena 1:
Abril de 2001. Sábado antes do jogo contra o Vascú que determinaria o tri-campeonato carioca com o gol do Pet. 16 h. Barra Shopping, shopping da Zona Oeste, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Entrei uma loja de esportes para comprar uma camisa oficial do Flamengo. Perguntei para o vendedor e ele disse que não tinha. O fornecedor não entregara. Fui para outra loja. O fornecedor também não entregara mas como o vendedor era melhor, acabei levando uma camisa branca com o escudo do Flamengo e o símbolo da Nike.
Cena 2:
Novembro de 2009. Sexta feira antes do jogo do Flamengo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. 12 h. Norte Shopping, shopping da zona norte de Natal, no Nordeste.
Entrei em uma loja de esportes para comprar uma camisa oficial do Flamengo. Perguntei ao vendedor sobre a camisa do Flamengo e ele me ofereceu a rubro negra, a branca, a de goleiro amarela, além da camisa de treino.

Lendo uma entrevista de um bam bam bam da Olympikus essa semana, reuni essas duas cenas que eu vivi para entender o sucesso de vendas que se transformou a camisa do Flamengo, coisa que todos os rubro negros sabiam que seria um sucesso se tivessem pontos de vendas dispostos a vende-la. E foi isso que a Olympikus fez. Fez cada shopping, em cada loja de mateiral esportivo, ter a disponibilidade de uma camisa do Flamengo para venda.
E confesso que sou fã das ações da Olympikus. Depois que vi o vídeo que coloquei aí abaixo, entendi o porque do sucesso de ações que eles desenvolvem. A cada lançamento de camisa do Flamengo, eles enviam um media kit para uma galera blogueira que escreve sobre o Mais Querido. É um carinho, um cuidado que nenhuma marca tem.
Eu tenho que agradecer a Olympikus porque agora eu tenho a disponibilidade de comprar a camisa do Flamengo, seja para mim, seja para dar de presente. Essa é a grande diferença da Nike para Olympikus.
Se o Flamengo vendeu mais de 1 milhão de camisas em 5 meses, a Olympíkus é responsável por esse sucesso.

Olha que maneiro a ação:


O que você acha?? Qual a grande diferença da Nike para a Olympikus pensando em Flamengo?


Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:

Poste um Comentário




Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »
10 Comente
avatar

A ação impressiona e o manto ficou mais bonito com a chegada da Olympikus.

Balas
avatar

Bom, eu sempre estou falando isso. A olympikus está dando banho na Nike. Acho o material bem melhor e a atenção com o clube e com os torcedores não dá nem para comparar. Quero a Olympikus pra sempre! rsrs
A Maíra Rolim da agência Boca tb é uma das grandes responsáveis por esse contato com a torcida.
SRN

Balas
avatar

Oi Dani, o Flamengo nunca teve um parceiro como a Olympikus, acredito que o HEXA não veio por acaso. A mudança no fornecedor contribuiu e muito para isso.

Grande abraço e SRN, Luís
www.SAUDACOESRUBRONEGRAS.com.br

Balas
avatar

A nike para o Flamengo era um lixo

Balas
avatar

A olympikus veio p/ ficar e mudar.
As opções de manto são gigantescas comparadas com as da Nike.

Balas
avatar

A nova camisa de treino do Flamengo é lindona tb!!!!!

Balas
avatar

Hoje é possível encontrar a camisa do Flamengo em qualquer lugar. Mais do que isso. A gente encontra a camisa um, a 2, a de goleiro, de treino de basquete. E isso é reflexo de uma marca que se preocupa com os clientes (Olympikus) ao invés de querer simplesmente estampar sua marca feia (Nike). Vida longa à OLK.

Recebi a camisa Rubro Negra de presente e estou me perguntando se vou receber o terceiro uniforme também rs

Valeu Dani

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/
http://twitter.com/flaeternamente

Balas
avatar

Estou impressionada com "Eu já sabia". Animal!

Balas
avatar

Isso só mostra o profissionalismo e a qualidade da Olympikus, uma empresa muito interessante q de degrau em degrau esta deixando suas concorrentes para trás...tecnologia de ponta, logistica 100%, altamente atenciosa com seus clientes...

Balas
avatar

Flamengo e olk tem tudo a ver... São do Brasil e nunca chegaram em lugar nenhum....

Balas

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!