14 de maio de 2010

Rogério tá de sacanagem?


>






Amanhã tem jogo do Flamengo. Teremos alguns jogos ainda no sábado a noite, mas o de amanhã é perfeito. E como o jogo da Libertadores é na quinta e não na quarta, acabamos ganhando dois dias que normalmente não teríamos. O universo conspira. Vamos ajudá~lo, Flamengo?

Se jogássemos no Domingo a tarde ou noite, teríamos que correr para embarcar para o Chile para o jogo numa quarta feira. Os dias estariam estreitos, não utilizaríamos jogadores titulares e não disputaríamos dois campeonatos com a força que ele merece.  E o Brasileiro, com esse espaço de tempo, merece time titular. Até porque quarta feira eles não jogaram. Participaram de um rachão. 

Com as noticias que eu ando lendo que o Rogério vai colocar o Toró no time e vai tirar o Rômulo, começo a achar que o treinador está perdidinho. O Rômulo, que foi o destaque da classificação do Flamengo contra o Corinthians até pela segurança que deu a zaga, não podia ter sido sacado do jogo contra o Universidade Catolica na quarta. E agora vai ser sacado para dar lugar ao Toró? 

Espero que tenha sido um lampejo, um teste que o treinador quis fazer. E nada mais além disso. 

E contra o Vitória amanhã é vencer ou vencer... Como sempre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que essa demora da Patricia Amorim para resolver a pessoa forte do futebol do Fla assim como renovação de alguns contratos seja programada. Porque a impressão que eu e uma cambada de gente tem é que ela está papando mosca. 

E se tiver, a Nação não perdoa!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog