27 de maio de 2010

Inadmissivel


>





Ontem perdemos a primeira do Brasileirão. E perdemos por pouco. Por pouco placar e porque o gol do Bruno saiu tarde demais.  Se tivesse saindo antes e com o time do Fluminense, mesmo jogando como jogamos ontem, teríamos pelo menos empatado. Com certeza a falta de esquema tático e a expulsão do Fernando prejudicaram muito o Flamengo ontem. 

Quando terminou o primeiro tempo, fiquei com a nítida impressão que po 1x0 tinha saído barato demais. A formação INACREDITÁVEL que o Flamengo entrou ontem não poderíamos ter sorte melhor.  É INADMISSÍVEL que o Flamengo entrem em um CLÁSSICO com um atacante. INADMISSÍVEL!  E vamos parar com essa histórinha de que 3 cabeças de área se fazem necessário, com apenas um meia de criação. A não ser que um cabeça de área desse seja um Kleberson bem, que defenda tanto quanto ataca, temos que deixar essa covardia FDP. Senão temos jogadores para jogar assim, que contrate. Que a diretoria se mexa!!!!

E que a diretoria do Flamengo comece a se mexer também para que jogadores do Flamengo não sejam mais expulsos dos jogos o que acaba com as chances de reação. A expulsão do Fernando ontem foi tão imbecil quanto a manutenção do Toró na equipe titular. O Rômulo, com um olho só, é melhor que o Toró com os dois bem abertos. Além do que o Toró era pra ser expulso no tapa que deu no Conca e que o juiz ignorou. Até quando ficaremos a mercê desses jogadores que tudo fazem e nada são punidos? 

De positivo mesmo, foi a atitude do Bruno. Que ao sair do primeiro tempo disse que o time ia jogar e que no final do segundo tempo fez um golaço de falta. Esse tipo de atitude e de posicionamento é que exigimos de um capitão e não a escrotice de dar declarações e fazer gestos infelizes para a torcida.

Sábado tem mais. Vamos pra cima deles Mengooooo.

Seja um seguidor deste blog


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog