25 de maio de 2010

Novo vice de futebol


>




Vamos direto ao assunto?

Como se não bastasse para meu sofrimento eu ler notícias como o interesse no Washington, não aproveitamento de jogadores no naipe do Maldonado e a possíveis saídas de jogadores importantes no grupo como Léo Moura e Vagner Love, tenho que agora a notícia que o ex presidente Helio Ferraz, vice presidente geral é o novo manager do futebol do Flamengo, e formará um conselho com 4 nomes para gerenciar o futebol do Flamengo.

helio ferraz, dirigente do flamengo

Não acho o nome do Helinho tãããão ruim. Ruim é um monte de baranga que vem com ele, no conselho. Pessoas que o Flamengo deveria esquecer que existe. Ou você quer no Flamengo quem esteve por trás da troca do Reinaldo e do Adriano pelo Vampeta? Ou que sabe quem vendeu a geração do Djalminha toda e ainda sim deixou  Flamengo falidaço?

Como reclamar não irá adiantar, espero que comecem a trabalhar logo para que se mantenha o time do Flamengo com a qualidade que ele estava. Já perdemos Adriano. Se a manutenção da base campeã brasileira é importante, reforçar a equipe quando se perde um jogador é fundamental. 

Mas, na boa, depois de divulgar nomes como Zico e Leonardo, eu estou é com vergonha alheia da Presidenta. Sinceramente.


Espero que você tenha gostado desse texto!

Um comentário:

  1. Infelizmente nomes antigos e q nos causam má lembrança já era previsível qnd a Patrícia se elegeu, pois ela pertencia a chapa do edmundo santos silva e era normal q ressuscitasse antigos nomes. Só espero que façam um trabalho totalmente distinto da primeira passagem.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog