#SomosTodosFlamengo






A eleição do Flamengo para o próximo triênio terminou com a reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Não houve surpresa. Eduardo liderou todas as pesquisas de intenção de votos, liderou as bocas de urnas divulgadas pelos principais veículos esportivos e a larga vantagem nas três urnas não deixo duvida que a recuperação financeira do Flamengo pesou em relação ao péssimo desempenho do futebol no último ano.

Primeira urna apurada:
Chapa Azul: 424 votos
Chapa Branca: 73 votos
Chapa Verde: 216 votos

Segunda urna apurada:
Chapa Azul: 678 votos
Chapa Branca: 90 votos
Chapa Verde: 322 votos

Terceira urna apurada:
Chapa Azul - 530 votos
Chapa Branca - 96 votos
Chapa Verde - 296votos

O total foi:

Chapa Azul(Bandeira): 1652;
Chapa Verde(Wallim): 834;
Chapa Branca(Cacau): 259 ;

Embora os associados tenham dado uma segunda chance ao Bandeira, a cobrança por um melhor desempenho no futebol vai ser enorme. Os resultados positivos são urgentes. Tão urgente que já saiu a notícia que o técnico Muricy Ramalho será apresentado amanhã e amanhã mesmo já vai ao Ninho do Urubu e terá reunião sobre elenco.

Boa sorte, Eduardo. E que toda a eficiência que faz do Flamengo hoje referência fora de campo, venha para dentro de campo e nos dê muitas alegrias no futebol.

Saudações!

Comente:



Um comentário:

  1. Meu pai foi remador do Flamengo e somos uma família integralmente de flamenguistas. Éramos, com a reeleição desse senhor ,abdico ,com pesar, da categoria de torcedora do Flamengo e passo à categoria de expectadora somente.Nem Patricia Amorim conseguiu tal façanha. Perdeu uma leal flanática. Não suporto traição e mentira. Isso é deficiência de caráter. Não confio.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.