22 de novembro de 2015

Pós-Jogo: Sem palavras!


>




http://www.colunadoflamengo.com/wp-content/uploads/2015/10/n_flamengo_bandeiras-6641869.jpeg

Você pode achar que um empate contra a Ponte Preta não tem nada de assustador mas da forma que foi hoje, em Brasília, se você não usar um adjetivo equivalente, vai ser difícil te entender.

Tirando o golaço do Gabriel num ótimo passe de peito do Guerrero, nada se salva nesse jogo para o Flamengo.

Poderia falar da incompetência de não conseguir fazer gol num jogador que substituiu o Marcelo Lomba, poderia falar que nao conseguiu dominar um jogo com um jogador a mais. Poderia falar do clima de chopada que estava no banco do Flamengo no final do jogo com Paulinho e Samir sem camisa de jogo, só de colete, sorrindo. Poderia falar do sorriso que o Alan Patrick deu quando perdeu um gol sem goleiro. Poderia falar de outras coisas e fazer como base desse texto falando dos equívocos que envergonham o torcedor do Flamengo, aquele apaixonado que acompanha o time e que ajudam a bancar essa palhaçada. Mas me pouparei.

O Flamengo de hoje me deixou sem palavras. Mas vou terminar o pós-jogo com um tweet que é triste mas é a mais pura verdade:



Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog