18 de julho de 2015

Pós-Jogo: Estava com saudades, Flamengo!


>





Gol Guerrero Flamengo x Grêmio Maracanã (Foto: Marcelo de Jesus/Divulgação)

Estava com saudades do Flamengo jogando bem com a sua torcida do lado. Estava com saudades da maioria do time jogando bem. Estava com saudades de uma grande vitória em casa. Estava com saudades do Angelim. Estava com saudades de um time com sangue e com vontade. Hoje, amigos, um dia antes do aniversário do nosso Primeiro Penta, do quinto título brasileiro, o Flamengo matou todas as minhas saudades e eu estou feliz pra caramba. Somamos três pontos, com uma vitória com a cara do Flamengo.

Depois desse jogo, acho que não resta dúvida que o time do Flamengo cresce com o apoio da torcida. E foi com o apoio e com a alegria dela com a estreia do Guerrero, que os três pontos vieram com uma partidaça do time. Confesso que quando vi a escalação com Everton e Cirino juntos (eu odeio essa opção),  temi pelo pior. A primeira coisa que  pensei foi como o meio de campo iria marcar o time que estava no G-4 do campeonato e tinha um grande destaque no ataque. Mas aí... Aí o time de superou.

Canteros, Marcio Araújo, Marcelo e Wallace fizeram, talvez, a melhor partida deles no campeonato. Jorge, Everton e Ayrton não comprometeram e Sheik com a sua disposição habitual e Guerrero com o oportunismo e inteligência que me fizeram sorrir de orelha a orelha. Sim, estou satisfeita, principalmente pela forma que os jogadores se portaram em campo.

Estava com saudades desse Flamengo em total sinergia com a torcida. Estava com saudades dos jogadores preocupados com sua função em campo. Será que esses jogadores compraram mesmo a 'briga' do Cristovão?

Alguns defeitos ainda precisam ser resolvidos. O time precisa ganhar saída de bola pelas laterais, o Wallace precisa deixar de partir para o ataque e tem que melhorar a cobertura dos laterais. O Galhardo hoje quase fez um golaço numa falha simples de cobertura na lateral esquerda.

É festa na favela.  Estava com saudades, Flamengo. Fique para sempre! :D

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog