3 de julho de 2015

O homem da chuteira preta e cabelo normal


>




http://api.ning.com/files/YTFvh9JoYPEF5Sd5NHSgjht56vOZsRuaz2j8rYhgq6YLs32qKzmQjKjUPHaBuH08EG2fdLajYI-2cYkW9czrlQN*YhTvCgFm/ayrtonflamengojoinville010715.jpg

Muita gente que assistia o último jogo do Flamengo, contra o Joinville, reparou que o estreante Ayrton, lateral direito, tinha uma coisa diferente dos seus companheiros em campo: a cor da chuteira. Numa época que as chuteira estão cada vez mais coloridas, o lateral destoava com a sua chuteira preta. Além da chuteira preta, tem o corte de cabelo normal, sem grandes efeitos especiais.

Para quem não sabe, o lateral Ayrton, que veio do Palmeiras, junto com Alan Patrick, é especialista em cobranças de faltas. Inclusive ele aposta nesse fundamento para conquistar espaço numa posição que não tem dono desde a saída de Léo Moura.

- Meu grande ponto forte é a bola parada. Não tenho dúvidas que vou dar alegria para esse clube e essa torcida e até para o elenco com um bom desempenho nas bolas paradas, mas o que me deixa mais contente é ajudar ali na zaga - disse o zagueiro, que foi o jogador escolhido para falar com a imprensa nesta sexta-feira.

Ele teve uma boa estreia pelo Flamengo sob o ponto de vista defensivo, contra o Joinville, na quarta-feira. Conteve os avanços dos adversários pelo lado direito da retaguarda rubro-negra e salvou um gol que parecia certo após cabeçada de Douglas Silva.

Pelo treino que houve nessa sexta-feira, ele será mantido como titular do Flamengo contra o Figueirense, no Maracanã, no Domingo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog