23 de julho de 2015

Já passou da hora de negociar o Paulinho?


>




http://api.ning.com/files/vMQ5RJcyKDDDyO5zcklY3CqLNT0bGQrnWSC8Yvhxko6jWj8tvXdApKZuyn*ViHJOfmkF6Hozc2u99BTAkqrct9wzpYujo-Mc/paulinhoflamengovoltaredonda1103155.jpg

O Flamengo precisa vender jogador para equilibrar as contas. Para quem acha que elas foram desequilibradas com a chegada desse ou daquele jogador, já aviso que isso estava previsto quando foi feito o planejamento do ano. Sim, hoje em dia o Flamengo planeja o seu ano financeiro e divulga esse planejamento, coisa que a maioria dos clubes no futebol brasileiro não faz. E nesse planejamento estava previsto a entrada de verba de venda de jogador. E o Flamengo não vendeu.

Um dos jogadores que poderia render algum dinheiro é o Paulinho, mesmo estando em baixa. Paulinho é um jogador que chegou sob muita desconfiança, inclusive minha, teve um bom momento que culminou com a conquista da Cop ado Brasil 203 e de lá para cá teve atuações ruins, afastamento por lesão e parece ter se perdido no caminho.

Perdeu-se pelo caminho porque o rendimento dele está abaixo do nível que se preconiza para um time horrível como o Flamengo vinha jogando. Ele não estava conseguindo (e nem merecendo) vaga de titular num time que tinha um desempenho ruim. Disperso, desatento, sem vontade e 'preso', ele irritou muito torcedor por causa do seu rendimento.

Depois da cirurgia, ele não conseguiu recuperar a boa fase técnica. Os problemas físicos estão sempre rondando o jogador que já foi destaque do time. Agora, estão fazendo um trabalho preventivo para recuperar o equilíbrio muscular.

Fazer caixa com o jogador em baixa é, claro, perder dinheiro. Porém, duas grandes questões me vem a cabeça quando penso numa negociação com o Paulinho:

- O Paulinho vai ter condições de voltar  a ser um jogador de destaque novamente para o Flamengo poder vendê-lo em alta e ganhar dinheiro?

- Já passou da hora do Flamengo vendê-lo?

Por enquanto, sigo acompanhando o caso desse jogador que parece que perdeu o seu futebol por uma série de motivos. 

Que o Paulinho consiga recuperar tudo isso, se ache e dê muitas alegrias ao torcedor rubro-negro, mesmo que seja numa venda para equilibrar as finanças.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog