14 de maio de 2015

Vai pra cima do Limeira, Mengo!


>




http://s2.glbimg.com/l1TauQwD9mjRseeBOSSQeGH8BFs=/290x197/smart/s2.glbimg.com/bqKEyWluT9mMPLYyBADRsQpW_Ew=/93x79:969x676/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/05/01/marquinhos_3.jpg


Os ingressos estão esgotados, o time vem tendo um bom desempenho e não há quem não acredite na classificação para mais uma final do NBB 7. Porém, o jogo contra o Limeira não será moleza. Simplesmente porque eles tem um time com qualidade para surpreender o Flamengo dentro de casa. Portanto, todo o cuidado e pouco.

A confiança da torcida, que lotou os ingressos do jogo que ocorrerá no Tijuca, vem das boas atuações do time nas últimas três partidas do NBB. Com autoridade de campeão, o time do Flamengo venceu as duas partidas na casa do adversário fato considerado improvável para muitos entendidos no assunto. Com Marquinhos e Nico levando o time, o Flamengo jogou basquete para estar a uma vitória da final.

O Flamengo nunca perdeu para o Limeira no Rio de Janeiro. Espero que essa escrita se mantenha. O jogo será  às 20h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Sportv transmitirá!

Isso aqui é Flamengo! Vai pra cima deles, Mengo!

Siga o FlaBasquete PP no Twitter e no Facebook

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog