5 de maio de 2015

Uma vitória sensacional e estamos nas semifinais!


>





E se, algum dia, falta motivação a um time do Flamengo, o traga para junto da Nação. Essa, sem dúvida, sem critica e com toda a empolgação do mundo, levará aqueles que portam o  Manto a fazer o seu melhor. E o melhor, na quadra do Tijuca Tênis Clube, foi feito por um time que é multicampeão que tem o apoio da Nação.  Com uma atuação espetacular, principalmente no segundo tempo, o Flamengo despachou o São José no quinto e decisivo jogo da série das quartas de final do NBB7 e está classificado para as semifinais da competição.

O placar do jogo detscreve o que foi o jogo. Os 98 a 64 não foram a toa. Jogando com determinação e seriedade e guiados pelos estrangeiros da equipe (os argentinos e o americano), o Flamengo ditou o ritmo da partida.  Eles ainda tiveram a companhia do Marquinhos, cestinha da partida, que fez 20 dos seus 26 pontos na partida no terceiro quarto.

O adversário agora é o Limeira, segundo colocado na fase de classificação, e que terá a vantagem de fazer o quinto jogo da série em casa, se necessário. Na outra semifinal, jogam Bauru e Mogi.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog