17 de maio de 2015

Pré-Jogo: Eu vou apoiar mas...


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20141110095659_132.png

Mengooooooo, Mengooooooo, Mengooooooo!

O Flamengo az o seu primeiro jogo em casa, no Maracanã neste Brasileiro. Junto com a essa expectativa de estreia, está a miha, a sua, a nossa esperança que  time possa fazer uma boa apresentação diante da torcida e consiga os primeiros pontos no campeonato.

A musiquinha o 'eu vou apoiar' deve ser levada, mas se o time continuar jogando do jeito que vem jogando, vai ficar difícil. Primeiro porque falta tesão em campo, isso é mais do que claro. E, amigos, a Nação apoia pereba mas nunca vi apoiar chinelinho. Então vamos correr porque o apoio, mesmo na derrota, só vem com suor em campo.

A promessa, com 17 mil ingressos vendidos, é de bom público no Maraca. A diretoria colocou ingresso a R$ 12,50 para quem é sócio torcedor e tem o beneficio da meia entrada. Então, credito eu, que apoio não faltará mas o time terá que correr.

Quem entrará em campo no time titular é  Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro e Everton.Marcelo Cirino se machucou no treino de sexta-feira e está fora do jogo. Paulinho e Armero foram relacionados.

Armero e Paulinho são relacionados para jogo contra o Sport. Veja lista!

É dia de festa no Maraca. E nesse domingão que tem tudo para terminar com a vitória do Mengão, eu só posso encerrar esse post com uma frase:

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog