9 de maio de 2015

Pré-Jogo: É para jogar como time grande!


>




http://uipi.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Flamengo-e-S%C3%A3o-Paulo-devem-se-enfrentar-em-Uberl%C3%A2ndia.jpg

Vai começar o Brasileirão. O primeiro desafio do Mengão é contra o São Paulo, que está preocupado com a Libertadores. Então, mesmo fora de casa, os três pontos podem ser conquistados. É atrás deles que o Flamengo tem que entrar em campo. Pára com essa coisa de empate fora de casa ser bom.

O São Paulo pode até entrar com time reserva neste domingo. O técnico deles, Milton Cruz, não revelou quem sairá jogando, mas é certo que os principais jogadores do time serão poupados, caso de Centúrion e Rogério Ceni, para o segundo jogo da Libertadores, contra o Cruzeiro.

Quero nem saber se a turma da Bambilândia vai jogar com time reserva ou não. Quero saber se o Mengão vai com Almir no meio de campo no lugar de Arthur Maia. #AlecResfriado não jogará, o que dará possibilidade da melhor forma que o Flamengo tem de jogar e que teve as melhores exibições no Carioca, entrar em campo. Armero não joga.

Espero a vitória. Estrear num campeonato com vitória em cima de um adversário como o São Paulo na casa deles dá moral e tranquilidade para a continuidade do trabalho. É de tranquilidade que o Flamengo precisa para fazer esse elenco render. Porem, não dá para pedir/ter tranquilidade jogando como time pequeno. Isso aqui é Flamengo.

Mengão entrará em campo, provavelmente com Paulo Victor;Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico;  Jonas, Canteros e Almir; Everton, Marcelo Cirino e Gabriel. Ou com Arthur Maia no lugar do Almir. Só o Luxa sabe essa resposta. 

O jogo é no estádio do Morumbi, às 16h deste domingo. Acompanhe os meus comentários pelo twitter do blog



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog