17 de maio de 2015

Pós-Jogo: Poderia ter sido melhor


>





Flamengo x Sport (Foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Poderia ter sido pior. Como estava perdendo o jogo de 2x0, a derrota em casa, com direito a golaço do adversário, certamente faria um estrago no futebol do Flamengo durante a semana. O empate veio aliviar esse bla bla bla mas está longe de ser um ponto conquistado. Para mim, foram dois perdidos.

O Flamengo não conseguiu chutar uma bola ao gol com um jogador de linha como goleiro O chute que deu, e o que foi gol, nem o goleiro pegaria. Então, será que conta?

Os jogadores que fizeram os gols foram os piores em campo. Canteros errou quase tudo que tentou. Sem conseguir marcar, chegando atrasado nas bolas e errando passes fáceis, achei que ele iria ser substituído no intervalo. Everton passou, pelo menos, setenta minutos do jogo se escondendo. Quando começou a aparecer para receber bola, o Flamengo melhorou e muito. Melhorou com a presença dele e com a entrada do Marcio Araújo, Paulinho e Eduardo da Silva, que deu assistência linda para o gol do Everton, o segundo do Flamengo.

Como a virada, que era completamente possível, não veio, deixa a sensação de que o resultado poderia ter sido melhor. E poderia ter sido mesmo, mesmo com toda a desorganização, inacreditável falta de vontade e de marcação. O time do Flamengo não marca no meio. Canteros não pode ser, nunca, segundo volante.

O público na tarde de domingo no Maracanã foi de 28.794 pagantes, com 34.459 presentes. A renda da partida entre Flamengo e Sport foi de R$ 1.058.102,50.

O inicio irregular do Flamengo no Brasileiro é para cobrança porque não vem do Brasileiro. O time não consegue encaixar desde o Carioca. Falta organização, tem coisas de time de pelada, como a falta de critério para se cobrar escanteio. Não consigo entender como não treinar uma jogada que te dá 3,4,5 oportunidade de gol no jogo. Hoje, pela direita do ataque, Almir, Canteros, Gabriel e Paulinho cobraram escanteios. Todos de forma equivocada. E esse é só um exemplo de como o time do Flamengo está sem cuidado nos detalhes e isso explica o porque da bagunça que são aqueles 10 homens espalhados em campo.

A performance que o Flamengo está em campo não está legal, mas vai melhorar. Tem que melhorar. Na terceira rodada do Brasileirão, no próximo domingo, o Flamengo encara o Avaí, na Ressacada, às 16h.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog