6 de maio de 2015

O prejuízo da divulgação não oficial dos Mantos


>





http://www.lancenet.com.br/fotos/LANCENet-antecipou-detalhes-Flamengo-Adidas_LANIMA20130515_0054_1.jpg

Foi notícia há alguns dias como seria o novo Manto rubro-negro do Flamengo para 2015. Como se não bastasse ter vazado o manto rubro-negro, vazou também o Manto branco. Estão lindos, por sinal.

Quando vejo esse tipo de vazamento, fico imaginando o prejuízo da adidas e do próprio Flamengo com um fato desse. A primeira coisa que eu pensei foi na vantagem que a pirataria leva sobre a adidas. Provavelmente, o lançamento dos dois mantos será antecipado.

Nos últimos tempos, temos visto gente tirando foto em espelho com o Manto horas antes de festa de lançamento de fornecedor, gente simulando diferentes mantos das mais diferentes formas possíveis. Muita coisa é feita para tentar antecipar o lançamento de uma camisa como a do Flamengo e, de repetente, um site surge com um modelo e vários outros sites tomam aquele modelo como verdadeiro e divulgam em twitter, facebook, whatsapp... Uma loucura!

Os mantos estão lindos, tanto o rubro negro quanto o branco. O terceiro que é a papagaio vintém, já foi lançado. Se for mesmo o que está rolando por aí, o rubro-negro é o mais bonito que a adidas ja fez. Para quem gosta de 'menções' retrô, vai se amarrar no escudo do manto branco, em vermelho.

Porém, a pergunta que não me canso de fazer e não tenho ideia da resposta é: qual o tamanho do prejuizo do Flamengo/adidas com a divulgação não ofocial desses modelos?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog